sexta-feira, 15 de maio de 2015

Taylor Momsen fala sobre álbum acústico e novos projetos


Que Parece um The Pretty Reckless abandonou SEUS Planos de gravar hum álbum acústico, com a justificativa de that they estiveram Muito ocupados em turnê parágrafo Encontrar hum ritmo parágrafo Trabalhar Nisso.

A vocalista da The Pretty Reckless, Taylor Momsen, falou Pela Primeira vez Sobre gravar hum álbum acústico ano Passado, dizendo uma Emissora de Uma Uma Rádio da Carolina do Norte Que uma banda havia gravado "uma version acústica de hum medley". Ela acrescentou: "É ASSIM Que escrevi como Canciones originalmente, POR ISSO E UMA forma de Olhar Dentro, Olhar uma forma Como o indo ao inferno Realmente começou:. Acusticamente"

Mas em Uma nova entrevista parágrafo Brandon Woolum, Momsen revelou Que Não Tem havido Nenhum "update" sobre a liberação acústica proposta. Ela explicou:Mas em Uma nova entrevista parágrafo Brandon Woolum, Momsen revelou Que Não Tem havido Nenhum "update" sobre a liberação acústica proposta. Ela explicou: "Eu Não sei se vai Acontecer Realmente, TEM Sido Tão caótico. E algo Que Eu queria Fazer, mas NÓS NÃO TEMOS APENAS Tido ritmo parágrafo faze-lo Realmente. "

Momsen also falou Sobre o Progresso das sessões de Composição PARA O sucessor de "Going To Hell". Ela Disse:Momsen also falou Sobre o Progresso das sessões de Composição PARA O sucessor de "Going To Hell". Ela Disse: "Eu Estou sempre anotando ideias, mas eu Realmente NÃO tendão de uma escrever na estrada, Porque rápido Você Nunca ESTÁ Sozinho e Eu Preciso de Isolamento. Entao uma verdadeira carne do material de VEM QUANDO eu Chegar em Casa, DEPOIS De toda uma turnê de e Feito. Mas sem nenhuma pressao. Eu Acho Que APENAS "auto pressão", mas não ... o Nós fazemos algo that gostamos e espero that Otras PESSOAS gostem Disso also. ISSO É O Que NÓS sempre fazemos ".

The Pretty Reckless lançou Seu álbum de estréia, "Light Me Up", em 2010, e seguiu-o com "Going To Hell".

Indo para o inferno rendeu Três # 1 com Heaven Knows, mundo confuso e Siga-me abaixo, Tornando a The Pretty Reckless A Primeira banda COM vocalista mulher um TER Três solteiros # 1 consecutivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário